Exclusivo

Com Guerra no leito de morte, Brisa fica cara a cara com o seu pai biológico em Travessia: “Tá tudo bem?”

Mãe de Tonho (Vicente Alvite) terá virada surpreendente na trama de Gloria Perez

Publicado em 27/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Travessia, Creusa (Luci Pereira) descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que Guerra (Humberto Martins) é o pai biológico de Brisa (Lucy Alves)A tal descoberta deixará a doméstica chocada.

Mas antes disso, Ari (Chay Suede) ouvirá uma conversa entre Cidália (Cassia Kis) e Guerra em que a megera revela que Chiara (Jade Picon) é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera).

Chiara é filha do Moretti! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime!”, dirá Cidália sem perceber que Ari está atrás da porta. 

Encontro entre pai e filha 

Após Guerra sofrer um grave acidente de carro, Brisa descobrirá através de Creusa que o empresário é o seu pai biológico. Sem pestanejar, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) ficará cara a cara com o seu genitor.

Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

“(Corredor do hospital/Janela/Guerra) Brisa na janela do quarto de Guerra. Do ponto de vista dela, Guerra deitado, não está olhando. Brisa dá umas batidinhas no vidro. Guerra olha. Reação dele vendo Brisa, como se demorasse um segundo para situar. Brisa tenta perguntar, através de gestos, se está tudo certo. Guerra responde com um positivo”, descreve Gloria Perez em seu texto.