Urgente!

Com Guerra no caixão, identidade do pai de Ari vem à tona em Travessia: “Maldade!”

Filho de Núbia (Núbia Drica) será desmascarado no folhetim global

Publicado em 24/01/2023

A coluna apurou que na sinopse original de Travessia consta que Dante (Marcos Caruso) é o pai biológico de Ari (Chay Suede). Se nada mudar, o tal segredo será revelado por volta do capítulo de número 100 do folhetim global.

“(Encarando Dante) O senhor foi sempre muito bom pra Ari, professor Dante… Mas agora deixe o menino viver, Ari fica empacado na vida não querendo desagradar o senhor”, dirá Núbia (Drica Mores) deixando uma pista no ar.

Ari terrorista…

Lembrando que Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) serão vítimas de um atentado terrorista arquitetado por um personagem ‘misterioso’. 

De acordo com a sinopse original da novela das nove da TV Globo, Ari colocará uma bomba relógio no automóvel de Guerra para assumir os negócios do endinheirado. 

Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade