Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Com fama de otário, Antônio mata charada e descobre segredo bombástico de Irene em Terra e Paixão: “Vagabunda!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará em choque ao constatar que Irene (Gloria Pires) encomendou a morte de Agatha (Eliane Giardini).

“(Irene encara Antônio) Se a Agatha morresse, você ia se livrar da pessoa que quer te destruir! Por que essa mulher voltou depois de tantos anos? Veio para acertar as contas com você! Será que não vê? Ela passou esses anos todos ruminando o ódio contra você, Antônio. A Agatha veio se vingar. Como é possível que você não enxergue a verdade? (SOBE O TOM E GRITA) Ela quer tomar tudo de você e te destruir, Antônio!”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(GRITA) A Agatha veio se vingar! Ela voltou para te destruir, Antônio! Eu quero que você pense, é isso! Pense no que faz! (MUDA O TOM) Eu vou provar que sou a única pessoa em quem pode confiar! A única! Me aguarde, Antônio! Você vai ter uma surpresa!”, finalizará Irene prestes a roubar as TERRAS de Aline (Barbara Reis).

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade