Exclusivo

Com direito a exame de DNA, identidade do parente desconhecido de Agatha vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flávio Bauraqui). A tal descoberta deixará a jovem incrédula.

“(Aline encara Agatha) Que bom. Eu fico feliz pelo Jonatas também. O seu Gentil cuidou muito bem dele, mas que bom que agora ele tem a mãe perto”, dirá a professora sendo interrompida pela forasteira 171.

“Nunca fui tão feliz em toda minha vida! Perto dos meus filhos… (EMOCIONADA) Devo isso a vocês. Muito obrigada por tudo que estão fazendo por mim”, finalizará Agatha prestes a presenciar a queda de Aline que entregará as suas terras de bandeja para Irene (Gloria Pires).

Jonatas (Paulo Lessa) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade