Coitada

Com chifre na testa, Brisa comete crime cruel em Travessia: “Cadeia!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 10/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar nessa semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) ficará em choque ao descobrir através de Creusa (Luci Pereira) que Brisa (Lucy Alves) sequestrou o próprio filho. “Tonho (Vicente Alvite) é meu filho, não panhei nenhuma criança estranha não, é meu filho”, dirá a maranhense sendo repreendida pela delegada linha dura.

Rapto é caso de polícia, e você raptou o menino. Ele é filho do seu marido também. Não está registrado no nome dele? Então…? Ele tem tantos direitos quanto você…! Não quer voltar a viver com ele não volte, mas entre em entendimento em relação ao menino!”, finalizará Helô acalmando Brisa que perderá a guarda de seu herdeiro no decorrer do folhetim global.

Confira também: Crueldade de Ari faz o coração de Brisa sangrar em Travessia: “Me paga!”

Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade