Canalha

Com chifre na testa, Brisa assume paixão em Travessia: “Trouxa!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 09/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar nessa semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) confessará para Marineide (Flávia Reis) que ela continua apaixonada por Ari (Chay Suede). Eu gosto dele sim, Marineide… tô cheia de mágoa, mas ainda gosto. Só não confio mais que ele goste de mim como eu achava que gostava”, dirá a mãe de Tonho (Vicente Alvite) sendo acarinhada pela esposa de Joel (Nando Cunha).

“Isso eu entendo… Fico pensando se fosse comigo… se eu ficasse desaparecida um tempo e quando voltasse encontrasse Joel (Nando Cunha) já formando outra família… nem sei, nem sei como é que eu reagia…”, finalizará Marineide que apoiará o namoro de Brisa com Oto (Romulo Estrela) no decorrer do folhetim global.

Confira também: Segredo terrível de Ari vem à tona para destruir a vida de Brisa em Travessia: “Não acredito”

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista.