Exclusivo

Com chifre na testa, Antônio descobre a identidade do pai biológico dos filhos de Irene em Terra e Paixão: “Fui traído!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 16/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) descobrirá através de Cândida (Susana Vieira) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico dos filhos de Irene (Gloria Pires).

Sendo assim, Petra (Débora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) não são irmãos de sangue do herdeiro de Agatha (Agatha Moreira). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

Traição 

Antes desse fato, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao flagrar Ademir na cama com Irene (Glória Pires). A tal descoberta deixará o rei da soja em estado de choque.

“Luana conta a Daniel que Irene, sua mãe, também foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade