Exclusivo

Com Cândida no caixão, passado horroroso de Irene vem à tona em Terra e Paixão: “Garota de programa”

Daniel (Johnny Massaro) cairá para trás ao desvendar um dos mistérios de sua genitora

Publicado em 14/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) ficará arrasado ao descobrir através de Luana (Valéria Barcellos) que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) na zona de prostituição.

“Luana conta a Daniel que Irene, sua mãe, também foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Malvada

De acordo com a sinopse original de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) é a grande vilã do folhetim das nove da Globo.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

“A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio (Tony Ramos) para destruir Aline (Barbara Reis). É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio (Cauã Reymond), fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel (Johnny Massaro), que a vê como a melhor mãe do mundo”, pontua o dramaturgo em seu roteiro.