Exclusivo

Com brilho nos olhos, Inácia fala demais e revela a causa da morte de filho querido de José Inocêncio em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/06/2024

Nos próximos capítulos de Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) colocará um ponto final em seu casamento com Joana (Alice Carvalho) para se tornar LÍDER do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

“(JOANA ENCARA TIÃO) Ói, Tião, eu num sei o que que vai sê o dia de amanhã, mas por enquanto tô muito sussegada da minha vida lidâno aqui, num sabe? Tô ganhâno meu dinherinho, nossos fio tão sempre de barriga cheia…”, dirá a dona de casa que prossegue com o seu raciocínio. “(…) Então você num me invente história de novo, que daqui num vô saí nem que você me arraste! (…) Daqui pra frente, se você sonhá, você que sonhe sozinho, que num vô mais atraiz, não”, finalizará Joana prestes a se ENVOLVER COM ZINHA (Samantha Jones).

REVELAÇÃO

Após Sandra (Giullia Buscacio) PERDER O BEBÊ que estava GERANDO, João Pedro (Juan Paiva) ficará ARRASADO ao CONSTATAR através de Inácia (Edvana Carvalho) que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio Inocêncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

Inácia em Renascer
Inácia em Renascer

“(INÁCIA ENCARA JOÃO PEDRO) O ódio que ele (José Inocêncio) sintia do coroné Firmino, ele sente de coroné Egídio no dobrado. (…) E vai se passá pras geração dos Coutinho que inda vinhé pela frente! (…) Se ele já num se gostava dos Coutinho antes, depois da morte de José Venâncio é que sêo Zé Inocêncio num vai disgarrá desse sentimento e é nunca! (…) Briga como essa só se termina quâno um dos lado consegue dirrubá o ôtro… isso é: se num dexá rastro!”, bradará a sensitiva PREVENDO tempos difíceis.