UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Com Aline no caixão, Caio se revolta e destrói Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Filho do demônio”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 29/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) confessará para Marino (Leandro Lima) que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte do falecido marido de Aline (Barbara Reis).

“(CAIO ENCARA MARINO) Eu sei que meu pai cometeu uma série de crimes. Mas alguns deles eu testemunhei. (…) Eu tava lá no dia que os capangas do meu pai invadiram as terras da Aline e mataram o Samuel”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Naquela noite, chegaram os carros com Ramiro e os outros capangas. Eles não me viram, mas eu vi eles… O Ramiro chamou Samuel, que saiu de casa pra enfrentar ele… Ramiro atirou e matou Samuel ali mesmo… O Ramiro queria matar também a Aline e o filho dela. Mas eu fugi com eles… Eu deixei Aline e João protegidos, na casa da falecida Cândida, que Deus a tenha…”, finalizará Caio prestes a colocar TONHÃO atrás das GRADES.

Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile