Exclusivo

Com ajuda de Marcelino, Orlando deixa Gilda na miséria em Amor Perfeito: “Sem roupa!”

Megera passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 08/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) doaram TODAS as roupas de Gilda (Mariana Ximenes) para os pobres.

“O Marcelino e eu aproveitamos que era dia de atender os moradores de Andorinhas e levamos praticamente todo o guarda-roupa da Gilda pra doar. Vocês podem imaginar a alegria daquelas mulheres e o horror da Gilda”, dirá o médico vendo a amada GARGALHAR.

(Marê encara Orlando com ternura) Horror mais que merecido. Aliás, eu fui no hotel tirar satisfações por conta da minha demissão e ela, muito cínica, me convidou pra ser camareira no hotel no lugar da Catarina. Que eu vou voltar a trabalhar no hotel, sim, mas não numa posição em que ela possa me humilhar como ela gostaria. Vou voltar pro lugar que me pertence!!”, finalizará a mocinha beijando Orlando.

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.