Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Com ajuda de Leônidas, Heloísa reencontra a sua filha perdida: “Minha Clarinha”

Irmã de Violeta (Malu Galli) descobrirá que Olívia (Débora Ozório), é sua filha biológica

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após 25 anos, Helô descobrirá através de Manuela (Mariah da Penha), que sua filha não foi colocada para adoção. E, sim, foi entregue para um casal de confiança de Padre Romeu (Emiliano Queiroz), que morreu sem revelar para a filha de Afonso (Lima Duarte), o paradeiro de sua herdeira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, Olívia (Débora Ozório), filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy), é a primogênita de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. A revelação ocorrerá a partir do capítulo de número 100 da trama de Alessandra Poggi.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão (Divulgação)

Heloísa (Paloma Duarte) revelará para Isadora (Larissa Manoela), que ela sente saudade de sua filha Clarinha, que foi colocada na ‘adoção’ após seu o nascimento.Rezei o tempo todo pela minha filha. Mas não tem promessa ou súplica que a tragam de volta. Nem que me arranquem o remorso do coração. (mostra) Esse é o sapatinho que ela estava usando no dia que teu avô a tirou dos meus braços. Foi a única coisa que consegui segurar, todo o resto me escapou”, dirá a irmã de Violeta (Malu Galli) sendo contida por Dorinha.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório), sua filha perdida (Divulgação/TV Globo)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....