Exclusivo

Com ajuda de Júlio, Marê descobre o paradeiro de seu filho perdido em Amor Perfeito

Herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 22/05/2023

Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) se casará com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) para proteger o menino. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

Eu não escolhi me apaixonar por você, Orlando! Já tentei de tudo pra tirar você da minha cabeça! Se eu pudesse arrancar esse sentimento do peito! Isso é uma armadilha, e eu sei que estou arriscando tudo que eu lutei tanto pra conquistar: o meu casamento com o Gaspar, o meu patrimônio, a minha reputação, tudo! Eu estou apaixonada como nunca estive na vida!”, dirá Gilda beijando o mocinho.

Final feliz!

Após esse fato, Marê descobrirá através de Júlio (Daniel Rangel) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a rival de Gilda (Mariana Ximenes) constatará que Marcelino é o seu herdeiro perdido.

Júlio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito

“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai”, conclui Duca Rachid em seu texto.