
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao flagrar Lucinda (Débora Falabella) aos beijos com Marino (Leandro Lima) em um dos cômodos da cooperativa. A tal NOVIDADE deixará o alcoólatra com O DIABO NO CORPO.
Veja também:
Devido a isso, o ABUSADOR decidirá parar de beber para reconquistar a sua família. “(Andrade encara Nice) Eu decidi parar de beber. É uma promessa que fiz pro meu filho. Já perdi a Lucinda, não quero perder o Cristian também. Sabe, eu fui num grupo desses aí que ajuda pessoas a largar o vício”, dirá Andrade que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Não vou entrar no grupo, porque não é o meu caso. Eu sei me controlar. Botei na cabeça que não quero beber e pronto, não vou beber mais. E pode anotar: ainda vou recuperar o amor da Lucinda também”, finalizará o ESTUPRADOR de PETRA (Débora Ozório) que será ASSASSINADO no decorrer do folhetim.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.