Com 11 anos de Globo, Talitha Morete vem conquistando seu espaço na TV

Apresentadora comanda o É de Casa nas folgas e férias dos titulares e ainda participa do Mais Você

Publicado em 21/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha o É de Casa! assiduamente já percebeu que, desde o fim do ano passado, uma nova integrante aparece por lá de vez em quando. É a apresentadora Talitha Morete, que dá expediente no programa nas folgas e férias dos titulares da atração de sábado da Globo.

E a moça já é conhecida do público. Ela também participa do Mais Você, de Ana Maria Braga. Ela, inclusive, já comandou o programa durante uma folga da apresentadora. Talitha tem 11 anos de Globo e vem conquistando o seu espaço sem pressa e a coluna indica para você ficar de olho nela. Ela é talentosa e carismática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre me imaginei trabalhando em frente às câmeras e com entretenimento. É o que eu gosto de fazer, é o que me realiza. Não me vejo fazendo outra coisa”, diz Talitha, que emenda: “Levo o trabalho muito à sério, eu me dedico muito. Acredito que a gente vai construindo a nossa história e, para isso, é preciso se dedicar”. Confira abaixo o bate-papo exclusivo com a apresentadora:

AR: Você sente que a cada nova apresentação à frente do É de casa muda alguma coisa para você? Se sente mais à vontade, por exemplo?
TALITHA MORETE: Eu me identifico muito com o programa e com a equipe. Eu sou sempre muito bem-recebida quando apresento o É de casa! Eu sinto que, a cada programa, vou ficando mais à vontade. É como se eu fosse ganhando mais intimidade com o público que está nos assistindo. Eu gosto muito dos temas que abordamos no programa.

AR: Você tem alguma história curiosa que já viveu de bastidor? Seja num ao vivo, numa reportagem, algo que possa compartilhar com a gente?
TM: Acontece tudo num “ao vivo”. Você precisa estar preparado, concentrado e pronto para lidar com os imprevistos, porque eles acontecem. Já tirei leite de vaca ao vivo, ela se mexeu e me deu um baita susto. Já quase fui atropelada. Já tomei um tapa na cara de uma entrevistada, porque ela que quis matar um pernilongo que estava no meu rosto (risos). Já passei por poucas e boas!

Talitha Morete posa para as lentes de Márcio Farias (Divulgação)

AR: Você sempre se imaginou em frente às câmeras ou foi algo que surgiu na sua vida?
TM: Desde que eu escolhi a minha profissão, eu sempre me imaginei trabalhando em frente às câmeras e com entretenimento. É o que eu gosto de fazer, é o que me realiza. Não me vejo fazendo outra coisa. Levo o trabalho muito à sério, eu me dedico muito. Acredito que a gente vai construindo a nossa história e, para isso, é preciso se dedicar.

AR: O que você mais escuta de repercussão dos trabalhos no É de casa e no Mais Você?
TM: O público é muito carinhoso. Agora, com a pandemia, é mais difícil ter contato. Minha vida é do trabalho para casa e da casa para o trabalho. O que eu recebo de feedback vem das redes sociais e eu fico feliz demais com os elogios e o afeto das pessoas. Vou te dizer que é um combustível a mais para me motivar.

AR: Você tem algum talento oculto que as pessoas não saibam? Algo que possa compartilhar?
TM: Não seria bem um talento, mas talvez as pessoas não saibam que eu sou mega dona de casa, adoro lavar louça, fazer supermercado, aquela rotina normal do dia a dia. E amo dirigir. Entendo e me interesso por esse universo de carros.

AR: Toparia participar de um reality show? Um BBB ou um Super Chef, por exemplo?
TM: BBB, eu acho que não, mas adoraria participar de um reality de culinária para aprender a cozinhar melhor. Os workshops são incríveis. Mas a exposição do BBB acho que não tem muito a ver comigo. Sou mais discreta, gosto de ter a minha privacidade, então, não consigo me imaginar dormindo e acordando em frente às câmeras, muito menos dividindo quarto com uma galera desconhecida (risos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio