Novos ares

Clima de despedida: Ana Furtado já tem data para deixar o comando do É de Casa

Comunicadora se despede do matinal no próximo dia 02 de julho

Publicado em 28/05/2022

A partir do dia 04 de julho, Patricia Poeta e Manoel Soares assumem o novo Encontro que passa a ser exibido mais cedo, logo após o Bom Dia Brasil, direto de São Paulo, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais. 

A mudança do local de transmissão do programa possibilitará maior sinergia com a produção do Mais Você, em busca de uma pauta matinal mais integrada. “Com isso, estamos reforçando a complementaridade dessas produções, cujas equipes poderão trabalhar ainda mais entrosadas”, destaca o diretor de gênero de variedades da Globo, Mariano Boni. 

Novo É de Casa 

As manhãs de sábado da Globo estarão diferentes a partir do dia 09 julho: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

A atriz Ana Furtado
Ana Furtado nos bastidores da Globo

No time de apresentadores desde a estreia do É de Casa, André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas. A despedida da dupla ocorrerá no dia 02 de julho.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.