Novela da Globo

Cidália guarda o grande mistério de Guerra em Travessia; descubra qual

Secretária sabe que o patrão raptou Chiara (Jade Picon) quando ela era um bebê

Publicado em 24/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) ouvirá uma conversa entre Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em que a megera revela que Chiara (Jade Picon) é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera).

“Chiara é filha do Moretti! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Que mal lhe pergunte… Quando você pegou a menina no hospital… teve que assinar alguma coisa, não é? (Guerra se esquiva da pergunta) Por mais que você se dissesse parente, pai, sei lá o que você disse, alguma coisa deve ter tido que assinar”, bradará Cidália sem perceber que o filho de Núbia (Drica Moraes) está atrás da porta.

“É… assinei alguma coisa sim… Ninguém duvidou quando eu falei que era o pai! As pessoas ali me conheciam, sabiam quem eu era..”, finalizará Guerra que terá o seu segredo desvendado por Ari.

Cidália (Cássia Kis) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Cidália (Cássia Kis) e Chiara (Jade Picon) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.