Exclusivo

Cheio de tesão, Egídio despacha Dona Patroa e realiza o maior sonho de Joaninha em Renascer: “Rica e poderosa!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/02/2024

Após Dona Patroa (Camila Morgado) fazer amor com o filho de Firmino (Enrique Diaz) usando o vestido ROUBADO de Joaninha (Alice Carvalho), Egídio (Vladimir Brichta) devolverá a peça íntima para a esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Joana está em casa, na lida, quando olha pela janela e vê seu vestido roubado por Egídio, pendurado de novo no varal. Ela sai na direção do vestido ao passo que a câmera corrige para Egídio, escondido em um canto, acompanhando cada um de seus passos, regozijando de tanto prazer. Joana apanha o vestido do varal e o traz até o nariz, se certificando do cheiro de roupa limpa. Então torna, encafifada”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Dá uma olhada no entorno, tentando entender como ele foi parar ali. O que faz Egídio se esquivar ainda mais. E desaparece com o vestido rumo ao interior da casa. Egídio fica por ali, escorado na parede, suspirando de desejo…”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

*Vale salientar que no decorrer da trama, o crápula DARÁ um banho de LOJA na esposa de Tião Galinha.

Dona Patroa (Camila Morgado), Joaninha (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Dona Patroa Camila Morgado Joaninha Alice Carvalho e coronel Egídio Vladimir Brichta em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade