Exclusivo

Cheia de tesão, Mariana cai para trás ao ver o Cramulhão de José Inocêncio em Renascer: “Meu Deus!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão no previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) fez PACTO com o CRAMULHÃO para PROSPERAR NA VIDA.

“MARIANA corre gavetas e armários com cautela em busca de pistas que possam lhe ser úteis. Nesse movimento se ajoelha diante do oratório, onde a vela acesa por José Inocêncio ilumina a cena. E ali revirando nichos e gavetas, Mariana se depara com o CAPETINHA, que a fuzila com um olhar pavoroso”, descreve Bruno Luperi que prossegue com o seu texto.

“(…) Em um lance rápido, coisa de milésimos de segundos, com um grito surdo ela bate a portinhola. No instante que a garrafa se revela, José Inocêncio sente um calafrio e acorda de sobressalto. Assustado e perdido, a primeira coisa que ele faz é olhar na direção do oratório, onde Mariana se encontra de joelhos, de costas para ele, como se estivesse rezando”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade