UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Chega de mistério! Identidade do filho caçula de Agatha vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: “Família infernal!”

Forasteira passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 15/10/2023

Agatha (Eliane Giardini) confessará para Luigi (Rainer Cadete) que HÉLIO (Rafa Vitti) é FRUTO de seu CASAMENTO com EVANDRO (Rafael Cardoso). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a mãe de Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar que ANGELINA (Inez Viana) é VIRGEM. “(Agatha encara Angelina) Nunca é tarde. A vida é uma viagem que só acaba quando termina. Até o finzinho a gente tem que lutar para ser feliz. Veja o meu caso. Se tivesse perdido as esperanças, teria morrido de tristeza”, dirá a MORTA-VIVA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Agora estou de volta, retomando a vida, desfazendo nós do passado… Ainda não consegui o perdão de Jonatas, mas tenho esperança de conseguir”, finalizará Agatha apoiando a amiga.

LEIA TAMBÉM: Mãe misteriosa foge da sepultura e revela o grande segredo de Luigi em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile