Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tragédia

Cena já foi gravada! Um dos filhos de Tenório será engolido por sucuri em Pantanal

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 07 de outubro

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Qual o filho de Tenório (Murilo Benício) que será engolido por uma sucuri em Pantanal?

Após um passeio de barco, Roberto (Caue Campos), o herdeiro mais novo do fazendeiro será encontrado dentro da barriga de uma sucuri na reta final do folhetim de Bruno Luperi. Devido a esse luto, Maria Bruca (Isabel Teixeira) se aproximará da amante de seu marido. A partir do dia 11 de junho, o público do folhetim global conhecerá a segunda família de Tenório.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça a família extra de Tenório em Pantanal  

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) com seus três filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

Zuleica (Aline Borges) 

É mãe de três jovens adultos: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos). Os seus ‘meninos’ são fruto da duradoura relação com Tenório (Murilo Benício). Relação, não casamento. 

Marcelo (Lucas Leto)

Primogênito de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto) sempre foi um filho exemplar. Dedicado, inteligente e disciplinado, é o homem da casa na ausência de Tenório – uma constante naquela família que é a segunda família de seu pai. Dentre os três irmãos, Marcelo é o mais pé no chão, mas, nem por isso, o menos sonhador.

Renato (Gabriel Santana) 

Prático, metódico e bem resolvido, Renato é o mais temperamental dos três filhos de Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício). Explosivo, esquentado e impulsivo, ele tem para si que sua família está acima de tudo e de todos, principalmente da outra família de seu pai.

Roberto (Caue Campos) 

Roberto  é o caçula de Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício). Estudioso, introvertido, inteligente e afeito aos livros, Roberto passaria a vida sentado em uma boa cadeira de balanço lendo sobre qualquer assunto que fosse. Durante as brigas de família – raras, mas que acontecem – é ele quem vem sempre com os panos quentes para apaziguar a situação e, mais tarde, serve de ouvido para escutar ambos os lados desfiarem os seus rosários. Em termos de personalidade, é o oposto do irmão do meio, Renato, enquanto o mais velho, Marcelo, é a soma dos dois. Embora seja o mais jovem da casa, por muitas vezes se mostra o mais sensato de todos.

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....