UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Castigo! Após assinar a certidão de óbito de Petra, Anely engravida de personagem asqueroso em Terra e Paixão: “Sem proteção!”

Gostosa do Pix passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 17/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que está grávida de Luigi (Rainer Cadete). A tal NOVIDADE deixará a gostosa do PIX sem chão.

Durante esse meio tempo, Anely se declarará para o marido de Petra (Débora Ozório). “Eu nunca me senti tão feliz, italiano… Mas eu sei que isso tudo não passa de um sonho. Daqui a pouco eu vou acordar e você não vai mais estar comigo…”, dirá a sem-vergonha sendo interrompida pelo futuro papai.

“Anely, io nunca amei alguém come ti amo… Nunca. Per te, io deixaria tutto… Per che noi due non fugimos juntos? A gente abandona tutti os planos. Io voglio passare o resto da vita con te…”, finalizará Luigi prestes a ser preso por falsidade ideológica.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile