Vem aí

Casamento frustrado: Luigi descobre que Petra tem nojo de fazer amor em Terra e Paixão: “Genofobia!”

Agrônoma passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 22/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) contará para Caio (Cauã Reymond) que Aline (Barbara Reis) é amante de Daniel (Johnny Massaro). 

“Graça descobre o namoro de Aline e Daniel. Faz um escândalo com Irene (Gloria Pires), que está decidida a falar com Aline e expulsá-la da fazenda de uma vez por todas. Mas no caminho, volta atrás. Há muito tempo Irene sabe da paixão de Caio por Aline, sem nunca dar importância devida a esse fato. Conhecendo o temperamento emocional do enteado, vê nisso a oportunidade para que Caio faça algo irremediável que o tire definitivamente da linha de sucessão. Vai até Graça novamente. E a convence a contar a verdade a Caio. Graça não hesita. Procura Caio e conta tudo: ‘Há tempos os dois estão tendo um caso… É com a Aline que seu irmão vem me traindo’”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Medo de sexo

Após se casar com Petra (Débora Ozório), Luigi (Rainer Cadete) descobrirá que a amada sofre de uma síndrome rara chamada Genofobia, quando a pessoa tem PAVOR de fazer SEXO. A tal revelação deixará o falso italiano em estado de choque.

Luigi e Petra em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão


Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. 
A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade