Exclusivo

Cansada de ser amante, Lumiar ganha um novo amor em Vai na Fé

Advogada terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Publicado em 21/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lui Lorenzo (Zé Loreto) descobrirá através de Wilma (Renata Sorrah) que ele não é filho biológico de Fábio (Zé Carlos Machado). A tal descoberta deixará o cantor desconsertado.

“Shakespeare também. Há quarenta anos, Fábio e eu levamos nossa montagem de ‘A Megera Domada’ pra um festival de verão em Nova York. Foi um sucesso absurdo! Duas semanas de apresentações lotadas no Central Park! (…) Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti”, dirá a empresária soltando a bomba no colo do herdeiro.

Vem aí

Após descobrir que Lumiar (Carol Dieckmann) não é irmã de Lui, Dora (Claudia Ohana) shippará o futuro casal. (Lumiar tira o casaco, a blusa sobe junto, mas ela rapidamente abaixa, achando que ninguém tá olhando. Mas Lui, com a cabeça entre as pernas, é pego de surpresa e observa) Finalmente, o Lui sorrindo de novo e foi pra você. Sabe que sinto uma vibração boa entre vocês? Se é ex-irmão é porque nunca foi irmão de verdade. E agora tá nascendo outro tipo de sentimento. Acho bonito, natural”, pontuará a idosa prestes a morrer.

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.