Exclusivo

Camila Queiroz vai herdar reality de Marcos Mion na Netflix

Atriz deve assumir a segunda temporada do The Circle Brasil

Publicado em 09/11/2021

A coluna apurou que Camila Queiroz irá apresentar a segunda temporada do The Circle Brasil que seria comandada por Marcos Mion que rescindiu o seu contrato com a poderosa do streaming para se dedicar exclusivamente ao novo ‘Caldeirão’.

“ (…) Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado (…)”relatou Mion em suas redes sociais ao falar do destrato com a plataforma de streaming.

Lembrando que Marcos já havia iniciado as gravações de um de seus projetos na Netflix. Entre os produtos acordados estavam o The Circle Brasil e um documentário sobre o autismo. Os produtos seriam finalizados nos próximos meses e disponibilizados no streaming mundial em 2022.

Fora da Globo, Camila Queiroz deve se tornar uma das estrelas da Netflix em 2022. Lembrando que a segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil está confirmada para o segundo semestre do próximo ano.

Camila fora de Verdades Secretas 2

Para não ter o final do projeto vazado, Walcyr Carrasco escreveu vários desfechos para Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2 que será disponibilizado no streaming da poderosa no dia 15 de dezembro de 2021. 

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2 (Reprodução: Globo)
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2 Reprodução Globo

O final escolhido pelo dramaturgo para Angel seria a morte da modelo do book rosa por Lara (Júlia Byrro) que assumirá o protagonismo na terceira parte da história que será lançada em 2022 no GloboplayJá Camila Queiroz não gostou do tal desfecho pois queria participar da terceira parte do projeto global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade