loucura, loucura

Caldeirão do Huck deve migrar para as noites de domingo da Globo

Nova programação dominical da emissora carioca deve ser antecipada para 2022

Publicado em 01/05/2021

Após a ida de Fausto Silva para as noites de domingo da Rede Bandeirantes, a TV Globo estuda a possibilidade de migrar o Caldeirão do Huck para a sua nova grade de programação dominical. 

Segundo apuramos, o programa comandado por Luciano Huck ‘conversa’ com a audiência do Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do próximo dia 26 de dezembro, após a não renovação de Fausto Silva com a emissora dos Marinho.

Mas vale ressaltar que a atração comanda por Huck será modificada após a sua migração para o domingo. Algumas atrações que são sucesso no Domingão devem fazer parte do novo ‘Caldeirão’. Entre os quadros estão: Ding Dong, Arquivo Confidencial e Show dos Famosos. Se o mercado publicitário não ‘acreditar’ no sucesso do Caldeirão do Huck aos domingos, a Globo testará uma nova atração comandada pelo marido de Angélica em sua nova grade de programação dominical que deve estrear em 2022.

A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Vênus platinada. Angélica também deve fazer parte do Super Domingo da Globo. A loira está cotada para comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz um grande sucesso no ‘Domingão’.