UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Caixão lacrado? Gentil recebe notícia devastadora em Terra e Paixão: “Jonatas não pode morrer!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Buraqui) ficará arrasado ao constatar que Jonatas (Paulo Lessa) corre risco de morte após ser baleado no peito ao salvar Aline (Barbara Reis) de um atentado ENCOMENDADO por Antônio La Selva (Tony Ramos).

Família de Jonatas dos Santos? A cirurgia acabou de terminar. Correu tudo bem no procedimento. Mas precisamos aguardar as próximas horas, para ver como o paciente vai reagir. Infelizmente, eu não posso mentir. O estado dele é muito grave. Ele corre risco de morte”, dirá o médico soltando a bomba no colo de Gentil.

“(GENTIL CHORA) O meu filho! Não, eu não posso perder o Jonatas! (….) Eu não criei meu filho pra ele morrer assim! (…) O Jonatas não, meu Deus!”, finalizará o idoso aos prantos. Vale salientar que JONATAS escapará com VIDA desse episódio.

LEIA TAMBÉM: Após levar tiro e ficar paraplégico, Jonatas despacha Aline e ganha um novo amor na reta final de Terra e Paixão: “Desfecho inusitado!”

Gentil (Flávio Buraqui) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Gentil Flávio Buraqui e Jonatas Paulo Lessa em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile