Exclusivo

Caio tira cadáver da sepultura e joga na colo de Irene em Terra e Paixão: “É muita ousadia sua”

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 19/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) escapou com vida da emboscada criada por ela.

“(Caio encara Irene) O Hélio (Rafa Vitti) me ajudou na perseguição. Foi difícil, mas no fim deu pra resgatar a mãe. O que eu sei é que alguém mandou matar ela. Mas não sei se foi você, Irene! Ou se foi o meu pai”, dirá Caio (Cauã Reymond) vomitando verdades na cara da MADRASTA.

“É muita ousadia sua me acusar! Antônio, vai deixar o Caio fazer essa palhaçada? Seu filho está completamente louco! Quer destruir nossa família!”, finalizará Irene prestes a ter o seu casamento anulado perante a lei.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.