Exclusivo

Caio desvenda o grande segredo de Irene em Terra e Paixão: Petra e Daniel não são filhos de Antônio La Selva

Novela das nove da Globo terá virada surpreendente

Publicado em 16/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Cândida (Susana Vieira) contará para Caio (Cauã Reymond) que os filhos de Irene (Gloria Pires) não são herdeiros de Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio para destruir Aline. É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio, fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel, que a vê como a melhor mãe do mundo”, descreve o dramaturgo em seu roteiro.

Segredo de Cândida

Antes de morrer, a idosa revelará para Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) na zona de prostituição. A tal confissão deixará o fazendeiro surpreso.

Cândida (Susana Vieira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Vermelha
Cândida (Susana Vieira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Vermelha

“Caio guarda um segredo, contado por Cândida, antes de morrer. Esse segredo é seu trunfo para destruir Daniel. (…) Caio conta a Daniel que Irene, sua mãe, foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel, ingênuo, pira: ‘Não, minha mãe é uma santa! Não, nunca!’”, pontua Wacyr em seu texto.