Exclusivo

Caio abre o baú de Cândida e descobre a identidade do pai biológico dos filhos de Irene em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) contará para Antônio (Tony Ramos) que os filhos de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de Ademir (Charles Fricks). A tal confissão deixará o rei da soja decepcionado.

“A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio (Tony Ramos) para destruir Aline (Barbara Reis). É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio (Cauã Reymond), fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel (Johnny Massaro), que a vê como a melhor mãe do mundo”, descreve o dramaturgo em seu roteiro.

Morte de Cândida 

A coluna apurou que Cândida (Susana Vieira) foi envenenada por Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Mas esse crime só será solucionado no decorrer da trama do plim-plim.

Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão
Cândida Susana Vieira em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade