
De acordo com a Knewin, empresa que acompanha menções dentro do universo do BBB, os participantes foram o foco principal do Big 22. Dentre os 20 nomes, os 5 mais citados na primeira semana foram: Jade Picon (15,3%), Naiara Azevedo (9,5%), Rodrigo (8,5%), Pedro Scooby (8,1%) e Maria (7,5%).
Veja também:
- Após cravar o punhal no coração de Agatha, Angelina cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão
- Daniel contraria ordem de Antenor, é humilhado e recebe ameaça: “Polícia”
- Após resultado de exame de DNA, Irene se arrepende de seus crimes e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
Durante a primeira semana do BBB 22 no ar, uma pauta chamou a atenção do público e acabou gerando grande discussão. Após um torpedo enviado com os pronomes errados por um dos participantes para Linn da Quebrada, cantora e travesti, a pauta da transfobia ganhou foco no Twitter. Foram mais de 27 mil tuítes sobre o assunto, superando até mesmo o paredão, com apenas 23 mil menções.
Cachê dos participantes do BBB

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto Tiago Abravanel recebeu para participar do Big Brother Brasil 22? A coluna apurou que o valor bruto do cachê dos participantes do Big 22 passou de R$ 20 mil reais para R$ 33 mil reais. Além disso, o novo brother/sister vai ganhar um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada dentro da casa.

Os anônimos e os famosos assinam o mesmo acordo com a rede de televisão. A projeção nacional é o que motiva o participante a aceitar esse valor tão baixo.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.