Casos de família

Brisa arma plano maligno para destruir Ari em Travessia: “Vingança!”

Mãe de Tonho (Vicente Alvite) desmascarará o ex-companheiro na trama de Gloria Perez 

Publicado em 23/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Núbia (Drica Moraes) ficará devastada ao descobrir através de Diná (Renata Tobelem) que Brisa (Lucy Alves) enviou para Guerra (Humberto Martins) documentos que comprometem Ari (Chay Suede)

“Inda bem que tu chegaste, Ari… tava doida pra te avisar…Dina trouxe um pacote que aquela urubua mandou pra seu Guerra”, dirá a comerciante vendo o pavor no olhar do herdeiro. “Mandou mesmo? Cadê?”, questionará o pai de Tonho (Vicente Alvite) que será desmascarado pelo genro no decorrer do folhetim global.

Já entregou a ele… seu Guerra levou pro escritório e inda não saiu de lá… Aquela Cidália (Cassia Kis) teve aqui, conversando com ele, tudo às portas fechadas… Ari… o que é que tem naqueles papeis Ari? É coisa que te prejudica muito..”, finalizará Núbia prevendo o pior.

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade