Revelação

Bomba: Zefa descobre a identidade do pai de Tadeu em Pantanal: “Nossa senhora!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 03/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no fim de agosto em Pantanal, Tadeu (Zé Loreto) abrirá o seu coração para Zefa (Paula Barbosa) em relação ao seu convívio com José Leôncio (Marcos Palmeira). Quando eu era minino, Zefa, ele me ‘punhava na garupa e saia esses mundo de ó meu Deus…Ele me ensinava as coisa, me queria bem… É. Me tratava feito fio dele… Quâno tava nas pôsada da vida, me deitava na rede cum ele… Me abraçava… Me cantava moda… Contava causo… Despois que o Joventino chegô aqui ele nunca mais me abraçô… É. Malemal olhô na minha cara… Parece que me esqueceu num canto, que nem uma butina véia…”, concluirá o jovem sendo observado pela amada.

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Zefa Paula Barbosa e Tadeu José Loreto em Pantanal

Ara… Parece que ocê tamém andô bebêno demais pra falá tanta bestêra… Vem, me dá um bêjo”, finalizará a ex-empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) abraçando o seu escolhido. Vale salientar que a fofoqueira descobrirá no decorrer do capítulo que o peão não é filho de José Leôncio.

Identidade do pai de Tadeu em Pantanal 

A coluna apurou que a TV Globo gravou no início do mês passado a cena em que Filó (Dira Paes) revela para José Leôncio (Marcos Palmeira) que Tadeu (José Loreto) não é seu filho biológico. Lembrando que a identidade do pai do peão não foi mencionada na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. E Bruno Luperi manterá esse mistério nesse remake que chega ao fim no próximo dia 14 de outubro. 

José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) de Pantanal
José Leôncio Marcos Palmeira Tadeu José Loreto e Filó Dira Paes de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade