Morto ou vivo?

Bomba: Velho do Rio será desmascarado por José Leôncio em Pantanal: “Já morreu!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 11/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa semana em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) revelará para Érica (Marcela Fetter) que o Velho do Rio (Osmar Prado) não passa de uma lenda na região.Corre por aí, à boca miúda, que esse tal de Velho do Rio seja o meu pai, que morreu há muitos anos seguîno rasto dos marruá. Como ele era muito querido desses ribeirinho, num querem dexá a alma dele em paiz aí eles fica inventâno essas história… É. E às veiz inventam com tanta perfeição, que até eu chego a me pergunta se num é verdade…”, relatará o ‘rei do gado’ deixando a jornalista sem ação.

Zé Lucas (Irandhir Santos) que estará na ‘conversa’ rebaterá o ricaço.Mais é verdade, pai. Já que virei mintiroso, melhor num falá nada”, sentenciará o caminhoneiro sendo repreendido por Leôncio. “Num fala, senão ela publica… E amanhã vai tá cheio de gente aqui atrás desse Velho do Rio”, finalizará o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) deixando um certo mistério no ar.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.