Bomba: Tiago Leifert não apresentará as Videocassetadas; entenda

Ed Gama substituirá Fausto Silva no comando do quadro de maior sucesso do 'Domingão'

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que Tiago Leifert apresentará somente a Super Dança dos Famosos na edição especial do Domingão do Faustão do próximo domingo, dia 13 de julho. Vale ressaltar que Fausto Silva se ausentou da atração devido a uma infecção urinária e se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O programa em questão será gravado na próxima sexta-feira, dia 11 de julho, nos estúdios da Globo em São Paulo. Para comandar as Videocassetadas, quadro de sucesso do dominical, a alta cúpula da Globo achou melhor escalar um humorista para a empreitada. O nome escolhido para a missão foi o de Ed Gama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingão do Huck

Com a não renovação de contrato de Fausto Silva com a Globo, Luciano Huck substituirá o comunicador a partir da primeira semana de 2022. Segundo apuramos, a nova atração do marido de Angélica será inédita e sem nenhum quadro que lembre o projeto que foi comandado por Faustão durante o período de 32 anos.

O novo programa de auditório de Huck na grade dominical da Globo será exibido no horário que atualmente é ocupado pelo Domingão do Faustão. A emissora dos Marinho não economizará no conteúdo que será vinculado na atração. Uma equipe da rede de televisão já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo projeto de Huck.

Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/Globo)

Após assinar um novo vínculo com a emissora carioca, Luciano Huck se tornará o apresentador mais bem pago da televisão brasileira em 2022. Já que o salário mensal do comunicador ficará na casa de três milhões e meio de reais. Na Band, Faustão terá um salário na faixa de dois milhões de reais. Sendo assim, Luciano será o comunicador mais poderoso da televisão brasileira em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio