A máscara caiu

Segredo bombástico de Leonor vem à tona em Travessia: “Sempre soube”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 22/10/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) confrontará Leonor (Vanessa Giácomo) após descobrir que sua prima está se envolvendo com Stenio (Alexandre Nero), seu ex-marido.

Leonor… eu não estou disputando o Stenio (Alexandre Nero) com você! Se você precisa disso pra levantar sua auto estima, não vai ser comigo que você vai conseguir. Procura outra… tem uma porção por aí pra você medir forças! Abre a cadernetinha dele que você acha! Ou vai pra Portugal e mede forças com a Guida! Você sempre foi assim! Eu lembro! Seu barato foi sempre derrotar outra mulher pra se sentir poderosa… não era nem conquistar o homem, era vencer a outra!”, bradará a delegada deixando a tia de Rudá (Guilherme Cabral) sem chão.

(Pegando a bolsa e saindo da casa de Helô) Eu devia ter acreditado em tudo o que todo mundo diz de você! Insuportável!”, finalizará Leonor em estado de choque.

Confira também: Após segredo revelado, Helô esculacha Leonor em Travessia: “Você é muito cara de pau”

Leonor (Vanessa Giácomo) e Helõ (Giovanna Antonelli) em Travessia
Leonor (Vanessa Giácomo) e Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.