Exclusivo

Bomba: Pesquisa aponta os três finalistas do BBB 22

Finalíssima do Big 22 ocorrerá no próximo dia 26 de abril

Publicado em 13/03/2022

Apesar da grande expectativa para o início do Big Brother Brasil, a recepção do público com o novo elenco tem ficado cada vez mais negativa. Dentro do período analisado pela Knewin, tuítes com os termos flop, flopou e flopado relacionados ao programa já ultrapassam as 17 mil menções.

O descontentamento do público cresce devido à falta de posicionamento dos participantes, bem como o pouco empenho em jogar o BBB como os elencos anteriores fizeram.

Finalistas do BBB 22

A Betfair, com seu time de especialistas, analisou o andamento do jogo e apontou as chances de vitória dos participantes. 

Arthur Aguiar, participante do BBB 22 (Divulgação)
Arthur Aguiar, participante do BBB 22 (Divulgação)

Campeão de Paredões, Arthur Aguiar aparece com as maiores chances de vencer o BBB 22, com 28% de probabilidade de vitória, seguido por Linn da Quebrada, com 22% de chances, de acordo com a Betfair.

Confira o ranking das chances de vitória no BBB 22, de acordo com a Betfair: 

Participantes do BBB 22 (TV Globo/Divulgação)
Participantes do BBB 22 (TV Globo/Divulgação)
  1. Arthur Aguiar – 28%
  2. Linn da Quebrada – 22%
  3. Natália – 20%

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital e Newsmonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.