Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Bomba: Pesquisa aponta os três finalistas do BBB 22

Finalíssima do Big 22 ocorrerá no próximo dia 26 de abril

Publicado em 13/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar da grande expectativa para o início do Big Brother Brasil, a recepção do público com o novo elenco tem ficado cada vez mais negativa. Dentro do período analisado pela Knewin, tuítes com os termos flop, flopou e flopado relacionados ao programa já ultrapassam as 17 mil menções.

O descontentamento do público cresce devido à falta de posicionamento dos participantes, bem como o pouco empenho em jogar o BBB como os elencos anteriores fizeram.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Finalistas do BBB 22

A Betfair, com seu time de especialistas, analisou o andamento do jogo e apontou as chances de vitória dos participantes. 

Arthur Aguiar, participante do BBB 22 (Divulgação)

Campeão de Paredões, Arthur Aguiar aparece com as maiores chances de vencer o BBB 22, com 28% de probabilidade de vitória, seguido por Linn da Quebrada, com 22% de chances, de acordo com a Betfair.

Confira o ranking das chances de vitória no BBB 22, de acordo com a Betfair: 

Participantes do BBB 22 (TV Globo/Divulgação)
  1. Arthur Aguiar – 28%
  2. Linn da Quebrada – 22%
  3. Natália – 20%

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital e Newsmonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....