Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Bomba: Matias mata Leônidas na reta final de Além da Ilusão?

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nas próximas semanas, Leônidas (Eriberto Leão) descobrirá que Matias (Antonio Calloni) é o pai biológico da filha de Heloísa (Paloma Duarte). Disposto a ajudar a irmã de Violeta (Malu Galli), o forasteiro desvendará que Olívia (Debora Ozório), é a filha perdida de sua amada. A revelação ocorrerá a partir do capítulo de número 100 da trama de Alessandra Poggi.

Ô doutor, que filha é essa da dona Heloísa?”, questionará o forasteiro, que encontrará a ‘criança’ no decorrer da trama. Além disso, Leônidas terminará a trama ao lado da filha do coronel Afonso (Lima Duarte). Sendo assim, Matias não matará o homem misterioso no decorrer da trama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segredo de Leônidas 

O público descobrirá nas próximas semanas, que Leônidas (Eriberto Leão) foi traído pelo próprio pai. Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse!”, dirá Bartolomeu (Paulo Carvalho), que engravidou a então namorada do filho (Leônidas).

Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão

Então insiste. Explica que não nos apaixonamos de propósito. Pode ser que você não tenha outra chance de se entender com seu filho”, dirá Anastasia (Dani Moreno), que trocou Leônidas pelo sogro endinheirado.

Leônidas (Eriberto Leão) e Matias (Antônio Calloni) de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....