Voando alto

Bomba: Jove leva tecnologia para o Pantanal: “Tuiuiú com câmera embutida!”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 07/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Mariana (Selma Egrei) enviará para o Pantanal através de Ari (Cláudio Galvão), um presente inusitado para Jove (Jesuita Barbosa). O mimo em questão, deixará o rapaz feliz da vida. 

Um drone, Juma… E não é um drone qualquer… É o melhor! Juma, é uma espécie de tuiuiú com câmera embutida! Vem… Eu vou te mostrar…Com isso aqui dá para sobrevoar a fazenda toda sem sair do chão e gastar combustível… Não é demais?”, dirá o jovem vendo o ‘aviãozinho’ sobrevoar a propriedade de seu pai. “Ara… E num é que era um tuiuiú mêmo?!”, concluirá Juma deslumbrada com o aparelho eletrônico.

Alanis Guillen vive Juma em Pantanal
Alanis Guillen vive Juma em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.