Reviravolta

Bomba: Isadora descobre a identidade do assassino de Elisa em Além da Ilusão: “Não é possível!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 10/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) confessará para Isadora (Larissa Manoela) que Matias (Antonio Calloni) tirou a vida de Elisa (Larissa Manoela). Sendo assim, Davi (Rafa Vitti) é inocente. Primeiro a Augusta e depois a senhora? Quem mais sabia? Quem mais me enganou, quem mais me fez de boba esse tempo todo?”, dirá Dorinha sendo confrontada por Helô que abrirá o olho da sobrinha.

Você não foi enganada. Você foi poupada da verdade enquanto o Davi não conseguia provar a inocência dele. Coisa, aliás, que o coitado vem tentando fazer desde que o Matias cometeu a grande injustiça de culpá-lo da morte da Elisa! Foi seu pai mesmo quem atirou, Isadora!finalizará Heloísa vendo a sobrinha sofrer.

Isadora (Larissa Manoela) de Além da Ilusão
Isadora (Larissa Manoela) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.