Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim do mistério

Bomba: Guta descobre que não é irmã de Marcelo em Pantanal: “Agora você sabe!”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Zuleica (Aline Borges) confessará para Guta (Julia Dalavia) que Marcelo (Lucas Leto) não é irmão dela. Antes eu preciso que você entenda, Guta, que eu estou colocando a minha vida nas tuas mãos. Eu quero que você saiba que tudo o que possa acontecer comigo, daqui em diante, vai depender das suas decisões… De como você vai entender toda essa história… De quanto tempo você vai demorar para processar isso tudo. (…) O Marcelo não é teu irmão… Agora você sabe. E eu estou nas suas mãos”, dirá a enfermeira tirando um peso das costas. Vale salientar que o rapaz é fruto de um estupro que Zuleica sofreu por um médico durante o seu primeiro estágio em um grande hospital de São Paulo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Guta (Julia Dalavia), Zuleica (Aline Borges) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal

Bruaca fora de casa

Após descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transou com os seus jagunços (Alcides e Levi), Tenório (Murilo Benício) botará a mulher para fora de casa. Você me chamô pelo nome dele dormindo, por quê? Do Levi. Pois você me azucrinô demais… A nossa história se acaba aqui, Maria Bruaca! Tá dito! E você pode escolhê… Eu lhe dô esse direito, em nome de tudo que vivêmo junto. O Levi tá morto… O Arcides se foi… Você se livrou da Zefa. De vergonha só me resta você”, relatará o sem caráter vendo a esposa chorar.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....