Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Bomba! Globo investe pesado na sucessora de Camila Queiroz

Júlia Byrro será a grande estrela de Verdades Secretas 3 após a demissão de Camila Queiroz da emissora dos Marinho

Publicado em 10/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Conforme antecipamos com exclusividade, Júlia Byrro será a grande estrela de Verdades Secretas 3 após a demissão de Camila Queiroz da emissora dos Marinho no mês passado. Vale salientar que o projeto deve sair do papel somente no segundo semestre de 2022. Entretanto, sua pré-produção será iniciada nas próximas semanas.

A coluna apurou que a rede do plim-plim irá investir pesado na divulgação da novata em sua programação. Segundo consta, a atriz será uma das participantes da próxima temporada da Dança dos Famosos que estreia em 2022 dentro do Domingão com Huck.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por ser um quadro de grande repercussão em todo território nacional, o público irá conhecer a atriz e não a personagem. E vale salientar que Verdades Secretas 2 será lançada na TV aberta somente no fim do próximo ano. Por isso, a ideia da TV Globo de apresentar a atriz para a sua audiência antes da estreia da novela em sua programação.

Júlia Byrro (Divulgação/Pedro Pinho)

Último episódio de Verdades Secretas 2

Uma surpresa para os fãs de Verdades Secretas II: oito capítulos da última parte da novela chegam ao Globoplay já na segunda-feira, dia 13, ao invés de quarta-feira, dia 15, como previsto. 

O desfecho da história, no entanto, só será conhecido no dia 17 de dezembro, próxima sexta-feira, quando serão publicados os episódios finais. O objetivo da mudança é evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama.

Cristiano (Romulo Estrela), Giovanna (Agatha Moreira), Angel (Agatha Queiroz) e Visky (Rainer Cadete) de Verdades Secretas 2 (Pedro Pinho – TV Globo)

Nesta reta final da trama, Cristiano (Romulo Estrela) põe em prática o plano para garantir que Angel (Camila Queiroz) confesse o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), ao mesmo tempo em que o filho da modelo precisa ser levado para fora do país para concluir seu tratamento de saúde. 

Desesperada para encontrar uma saída, Angel tenta fazer um acordo com Percy (Gabriel Braga Nunes). A modelo também está na mira de Lara/ Lua (Julia Byrro), que pede a ajuda de Tadeu (Gabriel Vieira) para conseguir reaver o relógio que pertencia ao irmão e lhe roubaram. O objeto possui um código para uma conta secreta no exterior e está nas mãos de Angel. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....