Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Caldeirola

Bomba: Globo define nome do novo ‘Caldeirão’

A partir desse sábado, dia 26 de março, a atração passa a se chamar Caldeirão com Mion

Publicado em 26/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mion no palco, Mion na zoeira, Mion nos quadros e, a partir deste sábado, também no nome da atração. De agora em diante, o programa se chamará Caldeirão com Mion.

Desde que passou a apresentar a atração, em outubro de 2021, a personalidade de Mion deu cara nova à atração, que ganhou novos quadros, cores e dinâmicas. Além do nome, em abril, estreia uma nova temporada, com um programa maior e quadros inéditos, que se juntam ao Tem ou não tem e ao Sobe o Som, que se revezam ao logo do ano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Caldeirola

Neste sábado, a primeira novidade: o público conhece as surpresas que o mundo do ‘Caldeirola’ reserva. Marcos Mion recebe calouros com diferentes talentos e habilidades – ou não – que buscam o primeiro lugar o prêmio de até R$ 10 mil. 

Marcos Mion nos bastidores do ‘Caldeirão’ (João Cotta/Divulgação/Globo)

E quem define quem ganha é o time de jurados composto por Juliana Paes, Nany People, Otávio Müller e Robson Nunes. A quinta cadeira do júri será ocupada por um jurado musical convidado a cada programa.

Animado com as novidades, Marcos Mion reforça que continuará levando alegria para as tardes de sábado. 

Marcos Mion nos bastidores da Globo (Divulgação)

“Meu pacto com o público foi feito desde o primeiro dia. Eu olhei para todo mundo e falei ‘ó, a partir de agora, toda vez que eu aparecer aqui, a gente vai se divertir. Eu vou fazer de tudo para levar alegria, para levar diversão, alto astral, um pouco de loucura, que todo mundo precisa’ – e esse pacto foi selado. Eu sinto isso no meu dia a dia, na rua, no aeroporto, nas redes sociais, o quanto esse pacto foi selado. Então, o que as pessoas podem esperar é minha dedicação para manter esse nosso pacto: de alegria, diversão, alto astral e de loucura, mas elevado à décima potência”, afirma o apresentador.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....