Exclusivo

Bomba: Faustão deve assumir o ‘Domingão’ da Band

Emissora da família Saad pretende reformular a sua grade de fim de semana

Publicado em 01/02/2022

A coluna apurou que a emissora da família Saad pretende exibir um compacto com os melhores momentos do Faustão na Band em sua grade dominical a partir das próximas semanas.

A edição especial do diário de Fausto Silva entrará no ar das 18h às 20h30. Mesmo horário que Luciano Huck estará comandando o seu ‘Domingão’ na rede do plim-plim. Vale salientar que o assunto segue sob sigilo nos bastidores da Band. 

Salário gordo

Mesmo fora da Globo, Faustão será um dos comunicadores mais bem pagos da TV brasileira em 2022. De acordo com fontes da coluna, o salário do artista passará da casa dos R$ 5 milhões de reais que ele recebia na poderosa. Pois na casa nova, ele terá uma porcentagem nos lucros da nova atração.

William Bonner e Fausto Silva (Divulgação/Globo)
William Bonner e Fausto Silva (Divulgação/Globo)

Vale salientar que o contrato de Faustão com a empresa da família Saad é de cinco anos, com a possibilidade de ser renovado automaticamente por mais três.

A Comunicação da Band procurou a coluna para informar que a informação é totalmente improcedente. E que o programa continuará sendo exibido de segunda a sexta-feira, sem exibição aos domingos. “A Band está muito satisfeita com a qualidade da atração e os resultados comerciais são os melhores possíveis”, informa a emissora.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.