Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Revelação

Bomba: Desvendamos os mistérios de Anita de Cara e Coragem

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde a repentina morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem, a imagem da empresária está estampada em todos os cantos. Por isso mesmo a semelhança física entre Anita (Tais Araujo) e Clarice Gusmão deixa todos intrigados. Especialmente àqueles que conviveram ou conheciam a presidente da Siderúrgica Gusmão.

Na sequência prevista para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 08 de junho, Anita chama a atenção ao subir no ônibus a caminho do trabalho. Lucas (Igor Fernandez) fica fascinado pela beleza da massoterapeuta, que não dá bola para as investidas do bailarino. Mas Lucas não desiste e resolve seguir a moça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Anita (Taís Araujo) de Cara e Coragem

Depois que Anita entra em uma clínica, o rapaz tem a ideia de agendar um horário e Anita supreende-se com a atitude dele. Lucas aproveita a oportunidade para conhecer Anita e tentar um encontro, mas ela deixa claro que nao está aberta para relacionamentos.

Investigação

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem

Enquanto isso,  Paulo ( Fernando Caruso) segue com as investigações. Após o depoimento de Samuel (Alejandro Claveaux) na delegacia ele conclui que a carta deixada por Clarice é autêntica. Ao saber da notícia, Ítalo (Paulo Lessa) se desespera.

Primeiro por entender que Clarice e Samuel tinham um relacionamento e pelo fato de seu grande amor esconder os supostos problemas pessoais pelos quais estava passando. O instrutor de Parkour e o pescador brigam e Samuel acaba confessando o motivo da discussão com Clarice que aparece no vídeo que está com a polícia. A empresária estava colocando um ponto final na relação dos dois.

Os dublês de ação Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa)

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....