Fogo no parquinho

Bomba: Descubra quem deve substituir Tiago Leifert no comando do BBB

Globo planeja mudar os titulares de suas atrações em 2022

Publicado em 11/06/2021

Conforme adiantamos com exclusividade, Tiago Leifert deve substituir Luciano Huck no comando do ‘Caldeirão’ a partir de 2022, já que o titular da atração irá assumir as noites de domingo da Globo após a não renovação de contrato de Fausto Silva com a toda poderosa.

Com a ida de Tiago Leifert para as tardes de sábado da emissora carioca, seu posto no comando do Big Brother Brasil ficará vago. Segundo a coluna apurou, três nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André Marques, Ana Clara Lima e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da rede de televisão dos Marinho.

André Marques nos bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)
André Marques nos bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

Fora do domingo 

A alta cúpula da Globo decidiu que o Caldeirão do Huck será descontinuado a partir do próximo ano. Sendo assim, um novo programa de auditório será criado para ocupar as tardes de sábado da emissora. Conforme antecipamos, Tiago Leifert deve herdar o horário que atualmente é ocupado por Luciano Huck que no próximo ano comandará uma atração nas noites de domingo da TV Globo.

Luciano Huck nos bastidores do 'Caldeirão' (Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/TV Globo)

Com o contrato assinado até 2025, o marido de Angélica apresentará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após a saída de Fausto Silva do horário.

Se nada mudar, nas primeiras semanas de 2022, filmes ocuparão a faixa que hoje é exibido o Caldeirão do Huck. Mas vale lembrar que alguns formatos (realitys) serão comprados pela TV Globo para serem testados nas tardes de sábado da emissora dos Marinho no decorrer do próximo ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade