Exclusivo

Bomba: Descubra o valor do cachê dos participantes do BBB 23

Emissora líder já pensa na próxima edição do reality de maior faturamento da TV brasileira

Publicado em 28/04/2022

Risadas e lágrimas rolaram sem restrições pelo rosto de Douglas Silva durante os 100 dias de confinamento no Big Brother Brasil. 

Diante das emoções despertadas pelo programa, o ator aprendeu que, sim, podia chorar. Mas não só isso: a animação contagiante de D.G. mostrou ao Brasil um cara sensível, forte, acolhedor e disponível. Formou com Pedro Scooby e Paulo André uma família no BBB, não para substituir a que deixou aqui fora, mas para viver os altos e baixos do jogo lado a lado. 

Douglas Silva, participante do BBB 22 (Divulgação)
Douglas Silva, ex-participante do BBB 22 (Divulgação)

E, apesar da distância, três nomes saíam de sua boca a cada vitória no jogo, momentos em que resgatava dentro de si a importância destas pessoas em sua vida: Carol, Maria Flor e Morena, a esposa e as duas filhas que estavam sempre em seus pensamentos. Talvez essa tenha sido uma de suas fortalezas para vencer diversas disputas e alcançar o 3º lugar no Big Brother Brasil 22, depois de obter 1,13% dos votos na decisão final. “Não sou um cara que estudou o BBB. Tentei jogar do jeito que cabia para mim dentro das minhas atitudes e do meu caráter”, revela Douglas.

Cachê do BBB 23

A coluna apurou que o valor bruto do cachê dos participantes do Big 23 passou de R$ 20 mil reais para R$ 33 mil reais. Além disso, o novo brother/sister vai ganhar um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.

Tadeu Schmidt nos bastidores da TV Globo
Tadeu Schmidt nos bastidores da TV Globo

Se o participante desistir do projeto, ele perde os prêmios que ganhou no programa durante a sua permanência e o vínculo com a toda poderosa. O contrato em questão tem a duração de seis meses, com a possibilidade de ser renovado automaticamente. Os anônimos e os famosos assinam o mesmo acordo com a rede de televisão.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade