Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Bomba: Conheça Miriam, o novo amor de Jove em Pantanal: “Mudança de rota!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 05/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Miriam (Lisa Del Dala) é agroecóloga, profissional da Agroecologia que está à frente do projeto piloto que Jove (Jesuíta Barbosa)implementa com a ajuda de Matilde (Mareliz Rodrigues). A sintonia entre os dois quando se encontram é imediata e conforme passam a conversar sobre os negócios nos quais estão envolvidos, ela cresce ainda mais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jove fica admirado com o conhecimento dela sobre o assunto. A consultora, por sua vez, se impressiona em ver seu interesse genuíno em cuidar do meio ambiente. Enquanto isso, no Pantanal, Juma e o próprio Velho do Rio (Osmar Prado) sentem que o rapaz se afasta cada vez mais, e não se trata apenas dos quilômetros que os separam.

Jove (Jesuita Barbosa) e Miriam (Lisa Del Dala) em Pantanal

A seguir, confira o bate-papo com a interprete de Miriam em Pantanal:

É sua estreia em novelas? Como estão sendo as gravações?

Introduzir uma nova personagem em uma história que já está há meses no ar emocionando o Brasil inteiro é um desafio. As gravações, para além do ritmo intenso, como geralmente é em sets de filmagem, é uma experiência linda, potente e divertida. E estar diante deste universo Pantanal te estimula a acompanhar com a mesma dedicação que você vê assim que passa a fazer parte das filmagens, e somar com essa poderosa energia que acontecem nas gravações; e que por fim é captada pelo público quando assiste.

Quem é Miriam? 

Miriam é uma jovem engajada em salvar o futuro, e ela entende que melhorar a forma de viver da sociedade reflete muito na sua própria qualidade de vida e na vida de quem ama. Ela é uma mulher com uma alma esperançosa, e é daí que parte sua energia para torna-se essa ponte entre “o velho e o novo”. Miriam é altruísta e não tem medo desse ser seu modus operandi em todas as áreas de sua vida.

Poderia nos contar um pouco sobre sua trajetória enquanto atriz? 

Eu comecei em 2019 a estudar teatro, mas atuar era um sonho que eu levava comigo muito antes de conseguir me tornar parte deste valiosíssimo ofício. Ao longo daquele ano, participei de três peças teatrais e em 2020, quando houve pandemia, comecei a produzir uma webserie para as redes sociais chamada “diário poético” e “Rosas agressivas” onde atuo, dirigido, edito e escrevo. Foi a forma que encontrei de me aproximar do universo que sempre quis vivenciar. Em 2021 tive a oportunidade de realizar meu sonho de dar vida a personagens na minha primeira obra audiovisual. Agora, em 2022, atuei em uma série e essa é a minha primeira participação em uma novela, dando vida à encantadora Miriam, em Pantanal.

Jove (Jesuita Barbosa) e Miriam (Lisa Del Dala) em Pantanal

Poderia contar um pouco mais sobre a relação de Miriam e Jove?

A relação de Miriam e Jove se inicia através da afinidade que os dois encontram no campo intelectual, e isso abre espaço para descobrirem novas afinidades, e uma sintonia começa a se estabelecer e em sequência um entrosamento entre os dois se cria, uma ligação orgânica. E essa relação simpática, leve e construída de forma inesperada por eles dá infinitos cenários de como isso pode terminar. Miriam e Jove constroem uma conexão que se firma sem esforço, de forma natural, por isso esse relacionamento acaba mexendo em outras áreas da vida dos dois jovens engajados.

Miriam (Lisa Del Dala) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade