Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bomba: Confira detalhes do último capítulo de Além da Ilusão

Publicado em 06/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Para provar a inocência de Davi (Rafa Vitti), Isadora (Larissa Manoela) enganará o pai forjando o retorno de Elisa (Larissa Manoela). Durante a encenação, Matias (Antônio Calloni) confessará que matou a sua filha mais velha. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Papai, esquece esses monstros e olha pra mim. Eles vão desaparecer quando estiver em paz com a sua consciência. Quando consertar o que fez. Precisa dizer a verdade pra polícia e pedir perdão ao Davi. Só assim ficaremos em paz…Quando estiver com muita saudade, dê um abraço apertado na Dorinha. (se emociona) Ela precisa do seu amor também. Todas as vezes que estiverem juntos, eu também estarei com vocês”, dirá Isadora ludibriando o seu genitor. Preciso ir pra delegacia, confessar meu crime. Prometi pra Elisa. Não posso me esquecer!”concluirá o pilantra após ser perdoado pelas filhas Isadora/Elisa. 

Final feliz

Após esse fato, Dorinha encontrará o primeiro perito do caso relacionado a morte de Elisa. Delegado, esse é Eduardo Diniz, o perito que fez o primeiro laudo na investigação do assassinato da minha irmã. Ele veio confirmar que o Davi nunca encostou na arma do crime”, relatará a modista provando a inocência do grande amor da sua vida. Sendo assim, Isadora e Davi terão o seu (merecido) final feliz.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade