Exclusivo

Bomba! Com ajuda de Sol, Lumiar descobre que Theo não é o pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Dançarina terá virada surpreendente na reta final do folhetim das sete da Globo

Publicado em 24/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) ficará em choque ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso. A tal descoberta deixará a jurista sem chão. 

“Sabe Lumiar, eu cansei de ser mal interpretado. Quis fazer o teste de DNA para assumir minhas responsabilidades e virei um monstro abusador. Quis comprar o apartamento para ajudar você a se livrar das lembranças do Ben e fui julgado. Nenhuma boa ação minha fica impune”, dirá o abusador prestes a ser ‘despachado’ por Lumiar.

Ele não é o pai!

Com a ajuda de Sol, Lumiar (Carol Dieckmann) cairá para trás ao constatar que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a universitária é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com a ex-dançarina de Lui Lorenzo (Zé Loreto).

Quem é o pai de Jenifer?

De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas Rosane Svartman mudou a história para agradar a audiência

Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.